Primeira reunião de pais: informações importantes e descontração

GALERIA DE FOTOS

Com muita animação e um auditório lotado, o Colégio Elizabeth Kalil realizou a primeira reunião entre pais e educadores de 2018.Os responsáveis pelos alunos do 6º ano ao Ensino Médio receberam as boas vindas da diretora pedagógica da escola, Suraya Kalil, e de toda a equipe.

Durante o encontro, o qual começou com uma oração e terminou em música, os pais receberam importantes informações sobre o dia a dia escolar dos alunos. Também foram apresentados os professores, que tiveram a oportunidade de dar uma palavra aos presentes. 

Já a equipe administrativa foi apresentada por meio de um vídeo, em que falaram sobre suas funções e deram as boas vindas a todos.

Neste ano, o tema norteador de todo o trabalho a ser desenvolvido será uma junção entre o tema da ONU e da Campanha da Fraternidade. Assim, ficou “Educar com compromisso é dignificar a vida!”. A ideia é, além de trabalhar os conteúdos de maneira dinâmica, através do Bernoulli Sistema de Ensino, também focar nos valores humanos.

Foram passados aos presentes as novidades deste ano e as regras da escola. O assunto foi sério, mas o clima de todo o encontro foi descontraído. 

A certeza é de que 2018 será um ano maravilhoso de muito aprendizado, mas com leveza e alegria.

Postagem AnteriorAprovação em peso no vestibular é resultado da qualidade do ensino
Próxima PostagemInvestimento em capacitação durante o ano todo
Autor

Colégio Elizabeth Kalil